OUVIDORIA 

O QUE É OUVIDORIA?

 

Ouvidoria é um espaço que funciona como uma ponte entre à A.M.R e nossos associados. É um serviço aberto para escutar as reivindicações, as denúncias, as sugestões e também os elogios referentes aos diversos serviços prestados. A criação da ouvidoria vem antes de tudo preencher um espaço cada vez mais ampliado com relação ao direito do nosso consumidor. A ouvidoria deve ser acionada quando o nosso associado não se sentir totalmente atendido, em seus direitos, por outros canais disponíveis às suas reivindicações.

CO

COMO FUNCIONA A OUVIDORIA?

 

Os canais da A.M.R de acesso às ouvidorias estão abertos através de e-mail ou mesmo pessoalmente, onde o associado expõe suas cobranças, com todos os detalhes, que permitam ao  ouvidor encaminhar aos setores competentes e junto com eles, seguir passo a passo o andamento do serviço e retornar ao solicitante a resolução do problema.

O ouvidor é a pessoa que atua como centralizador e facilitador, recolhendo as informações precisas e acompanhando o andamento do serviço solicitado, contribuindo para a melhoria da gestão e consequentemente satisfação do nosso associado.

 

Se deseja entrar em contato conosco, clique aqui e encaminhe agora sua mensagem à Ouvidoria da A.M.R.

 

Também nós realizamos o atendimento pessoalmente, nos seguintes horários: Seg - Sex: 08:00 - 13:00 | 14:30 - 18:00.