OUVIDORIA

O QUE É OUVIDORIA?
Ouvidoria é um espaço que funciona como uma ponte entre à A.M.R e nossos associados. É um serviço aberto para escutar as reivindicações, as denúncias, as sugestões e também os elogios referentes aos diversos serviços prestados. A criação da ouvidoria vem antes de tudo preencher um espaço cada vez mais ampliado com relação ao direito do nosso consumidor. A ouvidoria deve ser acionada quando o nosso associado não se sentir totalmente atendido, em seus direitos, por outros canais disponíveis às suas reivindicações.
CO
COMO FUNCIONA A OUVIDORIA?
Os canais da A.M.R de acesso às ouvidorias estão abertos através de e-mail ou mesmo pessoalmente, onde o associado expõe suas cobranças, com todos os detalhes, que permitam ao ouvidor encaminhar aos setores competentes e junto com eles, seguir passo a passo o andamento do serviço e retornar ao solicitante a resolução do problema.
O ouvidor é a pessoa que atua como centralizador e facilitador, recolhendo as informações precisas e acompanhando o andamento do serviço solicitado, contribuindo para a melhoria da gestão e consequentemente satisfação do nosso associado.